EMAP SOLAR: Um espaço para se construir junto a sua solução energética.

Imagem 1

Desde que o preço da energia passou a incomodar, a gestão energética virou questão estratégica. E será sempre assim de agora em diante. Um custo tão importante nos orçamentos doméstico e empresarial, neste último caso com impacto direto nas margens de lucro dos negócios, merece ser tratado com prioridade, merece ser estudado com cuidado, a fim de que se opte sempre pela melhor solução.

Nesses quase três anos em que trabalhamos ofertando soluções em energias renováveis, percebemos o mercado mudando. Aos poucos fomos vendo que precisávamos ampliar nossas entregas, ofertar algo que fosse além do produto de prateleira. Percebemos que precisávamos ser um canal de soluções. E soluções construídas a quatro mãos, onde cliente e EMAP SOLAR sentam juntos para discutir de forma clara e transparente todas as oportunidades e alternativas para a melhor gestão energética de seu imóvel ou seu negócio. Percebemos que precisávamos dar uma passo além e transformar a “nossa casa”, o nosso escritório, em um espaço de co-construção, de construção colaborativa.

Não viramos uma consultoria, não é esse o foco. Continuamos a seguir pelo caminho da excelência na prestação de serviço em obras de implantação de sistemas para geração de energias renováveis, mas, nesse momento, estamos abrindo nossas portas para que cada cliente venha aqui com seu problema e junto conosco construa a melhor alternativa e encontre a interseção entre custo e benefício que lhe atenda.

E o que ofertamos?

  • Conhecimento técnico.
  • Conexão com diversas empresas que dominam com excelência o mercado de alternativas energéticas e gestão de energia.
  • Custo-benefício.
  • Experiência, competência e confiança.
  • Boa vontade e muita simpatia.

E como somos remunerados?

  • Na implementação da solução, caso ela aconteça. Ou seja, fazendo o que sempre fizemos.

Essa é uma nova forma de pensar e fazer a nossa empresa. Como um espaço mais aberto, mais participativo, mais conectado ao novo mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.